Odair Hellmann terá os desfalques de Marcos Leonardo e Ângelo no início da temporada; entenda

A diretoria santista tem mais uma situação importante para se preocupar no início da temporada 2023. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), anunciou a participação do Sul-Americano Sub-20 no início do ano, e soltou a lista dos convocados para a competição.

Os atacantes santista Marcos Leonardo e Ângelo, estão entre os convocados, e deverão se apresentar no dia 5 de janeiro, e a competição acontece de 19 de janeiro à 12 de fevereiro. Com a preparação e a competição, os jovens atacantes santistas perderão parte da pré-temporada e também parte da primeira fase do Campeonato Paulista.

Depois do final da temporada 2022, onde ambos terminaram como titulares, o técnico Odair Hellmann certamente manteria eles no time titular, e terá esta dificuldade para superar. Até o momento, apenas o zagueiro Messias, ex-Ceará, foi anunciado como reforço.

A diretoria trabalha para anunciar os novos reforços e tem negociações em curso com Jorge (Palmeiras), Dudu (Atlético/GO), Stiven Mendoza (Ceará) e Edenilson (Internacional), além de buscar mais um lateral esquerdo e também um atacante. A expectativa da diretoria é definir o máximo de reforços até o dia 14 de dezembro, quando o elenco se reapresenta das férias no CT Rei Pelé.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais