Orlando projeta oportunidades à Ed Carlos: “vai se dar bem”

Depois da sua primeira vitória sob o comando do time principal do Santos, o técnico Orlando Ribeiro falou dos jogadores que ainda não tiveram oportunidades no time principal, em especial, o meia Ed Carlos, destaque do Santos na última Copa São Paulo.

Contra o Athletico/PR, o técnico santista fez mudanças no time, com a entrada do lateral direito Nathan, o meia Luan e o atacante Ângelo. As mudanças surtiram efeito, e o Santos quebrou a sequência negativa de quatro jogos sem vitórias.

Após o jogo, o técnico salientou a qualidade individual de diversos jogadores, e projetou oportunidades ao meia Ed Carlos, que ainda não fez sua estreia no time profissional do Santos. “Já o conheço há anos, sei do que ele é capaz e o que pode fazer. nesse momento, em que não temos tempo para conhecer todos, facilita ter quem você conhece. Ele está treinando bem, e vai ter oportunidades, não sei quando, mas falei com ele hoje, pois temos que ter calma e analisar em quais momentos, podemos utilizá-lo, mas tenho certeza que quando acontecer, ele vai se dar bem, porque é um atleta diferenciado.”

Para o próximo compromisso, contra o Internacional, o técnico terá problemas para escalar o time, pois não terá o zagueiro Maicon, lesionado contra o Athletico/PR e o volante Rodrigo Fernández, que segue em fase de transição, para retornar aos jogos, e é esperado contra o Atlético/MG. O técnico ainda não sabe se poderá contar com Camacho, que sofreu uma entorse no tornozelo, e deve ser avaliado diariamente, até o jogo contra o Internacional.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1