Orlando Ribeiro terá duas mudanças no meio campo, contra o Athletico/PR

Depois de iniciar a preparação para enfrentar o Athletico/PR na última terça-feira, o técnico Orlando Ribeiro já tem certo, que terá duas mudanças no meio campo do time, em relação ao jogo contra o Palmeiras, segundo informação inicial do Baixada Esporte e confirmada pelo Mercado do Futebol.

Orlando esperava o retorno de Rodrigo Fernández como primeiro volante, mas o jogador ainda não foi liberado, e segue o trabalho de transição para o gramado, após tratar a contusão na coxa, e pode retornar contra o Internacional, na vigésima nona rodada, primeira semana de outubro. Na sua posição, Camacho deve ser o titular, após boa atuação contra o Palmeiras.

Já Soteldo, que está à serviço da Seleção da Venezuela, abre mais uma vaga no meio campo, que Carlos Sánchez treinou nesta quarta-feira na posição, e é o mais indicado para atuar na posição, mantendo o time no esquema 4-4-2, tendo o meio campo com Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Lucas Barbosa.

Com 34 pontos, o Santos está na décima primeira colocação da competição e vem em uma sequência de quatro jogos sem vitórias com três derrotas seguidas. O jogo contra o Athletico/PR será no próximo dia 27, terça-feira às 21h00 na Vila Belmiro, partida válida pela vigésima sétima rodada.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira