Orlando Ribeiro terá mudanças pontuais para enfrentar o Furacão, veja detalhes

Depois de jogar apenas no dia 18, domingo, o Santos pela última vez na temporada, teve longo período de preparação, já que enfrenta nesta terça-feira o Athletico Paranaense, às 21h na Vila Belmiro, em partida válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o compromisso, o técnico Orlando Ribeiro deve promover mudanças no time. Na lateral direita, Nathan vem treinando entre os titulares, enquanto no meio campo, Carlos Sanchez, recuperado de lesão, pode retornar ao time titular. O meia Luan, vem treinando na vaga de Yeferson Soteldo, que serve a Seleção da Venezuela, enquanto o atacante Ângelo disputa posição com Lucas Barbosa, para atuar pela direita.

O único desfalque que ainda é dúvida é o volante Rodrigo Fernandez, que não foi relacionado contra o Palmeiras, e segue seu trabalho de transição para o gramado.

Com as mudanças, Orlando Ribeiro montou o time titular com João Paulo; Nathan (Madson), Eduardo Bauermann, Maicon e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sanchez e Ângelo (Lucas Barbosa); Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Com 34 pontos, o Santos é o décimo segundo colocado, e vê o objetivo de alcançar a vaga na Libertadores de 2023, cada vez mais distante, já que está há 4 jogos sem vitórias, com três derrotas seguidas nos últimos jogos.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo