Otávio comenta briga por titularidade e possibilidade de atuar ao lado de Jair e Allan

O Atlético Mineiro visitou o Brasiliense em Cariacica, Espírito Santo, e venceu por 1×0, gol solitário de Fábio Gomes

Na noite de ontem (22), o Atlético Mineiro viajou até a cidade de Cariacica, no Espírito Santo e enfrentou o Brasiliense, tradicional equipe do Distrito Federal, pela partida de volta da 3º fase da Copa do Brasil.

Com o placar de 3×0 da ida, o Galo fez o dever de casa e venceu por 1×0, após jogo tranquilo e controlado pelo clube alvinegro, e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição nacional.

Na manhã dessa segunda-feira (23), o volante Otávio participou da entrevista coletiva antes dos treinos. Titular no jogo de ontem, o jogador falou sobre a briga por vaga no time titular.

“Claro que eu quero estar atuando sempre, ser titular. Voltei com o objetivo de ajudar o Atlético em todas as partidas e jogar o máximo que eu puder. É claro que quando jogar com Allan e Jair dentro de campo, a facilidade vai ser bem maior. São atletas de qualidade e vou estar pronto para a gente fazer uma grande partida quando atuarmos juntos” disse. 

Por fim, Otávio comentou a possibilidade de atuar ao lado de Jair e Allan no meio de campo alvinegro.

“Ainda não treinamos juntos eu, Jair e Allan. Mas o Turco sabe o que é melhor para o clube e estamos fechados para ajudar o Atlético da melhor maneira possível sempre”, explicou.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO