Palmeiras e Atlético não saem do 0 a 0 em jogo de ida da semifinal da Libertadores

Foto: Pedro Souza/Atlético

Jogando em casa e embalado pelo seu torcedor, o Galo precisará de uma vitória simples no Mineirão para carimbar a vaga na final da Libertadores

Os primeiros 90′ da fase semifinal da Copa Libertadores passaram em branco por Palmeiras e Atlético. O jogo de ida que aconteceu na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, deixou a desejar tecnicamente e terminou empatado em 0 a 0. Dessa maneira, tudo será resolvido em Belo Horizonte.

Jogando em casa e ao lado de seu torcedor na próxima terça-feira (28), Galo precisará de uma vitória simples para carimbar a vaga na final da Libertadores
Foto: Pedro Souza/Atlético

O JOGO!

O duelo no estádio alviverde começou elétrico e movimentado. Os times jogavam com muito espaçados e pouco se viu uma forte marcação no primeiro tempo.

Entretanto, o Atlético foi melhor com sobra na primeira etapa. O alvinegro controlou o jogo em grande parte do tempo, mas perdeu a principal chance do jogo aos 41′. Diego Costa foi derrubado na área e a arbitragem marcou a penalidade máxima; Hulk foi para a marca da cal e acertou a trave naquilo que poderia ter mudado o rumo do duelo em São Paulo.

O segundo tempo, por sua vez, foi muito mais tranquilo e amarrado. Sem grandes momentos, nenhuma das equipes incomodou ou levou perigo a área adversária, sacrificando o empate sem gols entre paulistas e mineiros.

Desse modo, tudo será resolvido na próxima terça-feira (28), no Mineirão, em Belo Horizonte. O alvinegro decide em casa devido a melhor campanha na primeira fase da competição continental.

Mas antes de voltar a encontrar o alviverde, o Galo tem um compromisso pela 22ª rodada do Brasileirão. O alvinegro visita o São Paulo, neste sábado (25), às 21h, no Morumbi.