O jogador de 25 anos pertence ao clube inglês mas está em empréstimo ao Club Brugge, da Bélgica, e é um dos alvos da diretoria alviverde
Campeão da Libertadores de forma consecutiva nas últimas duas temporadas, o Palmeiras segue firme no mercado de transferências de olho na temporada de 2022, visando a conquista de títulos nacionais e aumentar o seu domínio no país.
E para isso, a diretoria segue de olho em jovens atacantes brasileiros para a próxima temporada. E o nome da vez é de Wesley, atacante de 25 anos que pertence ao Aston Villa da Inglaterra, mas está em empréstimo ao Club Brugge, da Bélgica.
O Verdão ainda não abriu negociação, mas Wesley vem sendo monitorado pelo departamento de análise e se encaixa no perfil procurado pelos palmeirenses no mercado.
Com passagens pelo futebol da Eslováquia e da Bélgica, o atacante de 25 anos foi a contratação mais cara da história do Aston Villa em 2019, quando os ingleses pagaram 25 milhões de euros ao Club Brugge.
O jogador teve um ótimo início de temporada no Aston Villa em 2019, e acabou sendo convocado por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina e Coreia do Sul naquele ano. Porém, uma forte lesão no joelho acabou o desfalcando em janeiro de 2020.
Desde então, com apenas 4 jogos pelo clube inglês após sua recuperação, Wesley optou pelo retorno ao Club Brugge através de um empréstimo. Na atual temporada, porém, participou de apenas seis jogos.
O estafe do jogador agora trabalha para ter a liberação do Brugge e assim avançar em propostas de clubes interessados. Pelo interesse de ver seu jogador retomar o ritmo ideal, o Aston Villa não se opõe a uma possível volta ao Brasil em 2022.
Foto de Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.