
Gustavo Gómez é um dos principais atletas do Palmeiras e o clube não tem a intenção de vendê-lo. Leila Pereira não irá vender nenhum dos pilares do time.
Um dos principais nomes do Palmeiras em sua história recente é o do zagueiro paraguaio Gustavo Gomez, que tem sido um pilar na defesa e capitão do time alviverde em conquistas históricas como o bicampeonato da Copa Libertadores, do Brasileirão e do titulo da Copa do Brasil 2020.
Porém, nas últimas horas, após o empate em 0x0 com o Internacional pela 15º rodada do Brasileirão 2023, o jogador pode ter dado indícios de deixar o clube alviverde nos próximos dias. Isso se deve a uma possível proposta do Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, pelo jogador.
Mesmo com a aprovação do jogador para uma negociação, segundo informações do portal Nosso Palestra, o clube alviverde não tem a intenção de vendê-lo. De acordo com a fonte, a presidente do clube, Leila Pereira, não irá vender nenhum dos pilares do time.
Gustavo Gómez é um dos pilares da equipe, principalmente no setor defensivo, além de ser capitão do clube desde 2018.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…