Palmeiras pedirá a CBF a liberação de Endrick e Giovani do Sul-Americano Sub-20

O clube alviverde deseja que os atacantes estejam disponíveis na equipe principal para o Campeonato Paulista e Supercopa.

A temporada de 2022 do futebol brasileiro acabou oficialmente, e com isso, os clubes campeões, como é o caso do Palmeiras, começam a se movimentar para o início de temporada no próximo ano, com a disputa da Supercopa do Brasil e do estadual.

E para a disputa do inédito título, o Palmeiras planeja um pedido para a CBF. De acordo com a ESPN Brasil, o clube alviverde irá a entidade máxima do futebol brasileiro para pedir a liberação de Endrick e de Giovani do Campeonato Sul-Americano sub-20. O Verdão deseja que os atacantes estejam disponíveis na equipe principal para o Campeonato Paulista e Supercopa.

Ambos os atacantes citados são promessas da base do Palmeiras, e foram convocados nessa quinta (08), para o torneio continental sub-20, junto a outros jovens do futebol brasileiro.

Foto de Palmeiras

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023