Palmeiras quebra tabu e vence o Atlético-MG pela primeira vez na era Abel Ferreira

O Galo recebeu o Palmeiras na noite dessa quarta-feira (29), no Mineirão, e perdeu por 1×0, gol de Murilo, zagueiro alviverde

Líder isolado do Brasileirão, o Palmeiras segue fazendo vítimas no Brasileirão 2022 em seu caminho até a 11º taça de campeão nacional. E dessa vez, o adversário foi um grande time, o atual campeão nacional, o Atlético Mineiro, dentro do Mineirão.

Porém, em noite de desfalques, o time alviverde superou o alvinegro por 1×0, gol do zagueiro Murilo, um dos destaques da temporada do time paulista. Com a vitória, o Palmeiras quebrou alguns tabus diante o Galo.

Pela primeira vez desde a chegada de Abel Ferreira ao Palmeiras, o time alviverde venceu o Atlético-MG. Durante esse período, foram 9 jogos entre os clubes, com 7 empates seguidos e duas vitórias alvinegras, ambas no Mineirão e no Brasileirão.

Com isso, o Palmeiras chegou a 60 pontos e se aproxima ainda mais da tão sonhada 11º taça do Campeonato Brasileiro.

Foto de Cesar Greco/Palmeiras

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça