Para 2022, veja 3 laterais que podem assinar de graça com o Santos

Ainda de olho na atual temporada e com a janela de transferências se encerrando, a diretoria santista também já começa a trabalhar para o planejamento de 2.022. Um dos setores mais criticados na atual temporada, a lateral direita santista está com apenas dois jogadores, Madson e Pará.

O veterano Pará, que já teve seus dias de aplausos no Santos, atualmente é criticado pela torcida e perdeu espaço ao jovem Madson, que oscila em boas e médias atuações. Nas últimas rodadas, Pará voltou à titularidade, devido a um desconforto muscular do titular Madson, que deve voltar na próxima rodada, contra o Juventude.

Olhando o atual cenário, o Mercado do Futebol identificou três laterais direitos, que poderiam chegar ao Santos em 2.022, sem custos, além dos seus salários. São eles:

Aos 25 anos, o lateral-direito Fabrício Bustos que atua pelo Independiente/ARG, já pode assinar pré-contrato com outra equipe, e atuou este ano contra o Santos, pela Copa Sul-Americana, e suas atuações chamaram atenção da torcida. (Foto: Divulgação)
Emprestado ao Schalke 04 e com passe vinculado ao Wolfsburg, aos 26 anos, William poderia pintar no Santos, por empréstimo para a próxima temporada. O jogador já viveu bons momentos na Europa. (Foto: Site Oficial / Wolfsburg)
No San Lorenzo desde 2019, Gino Peruzzi de 29 anos seria outra opção interessante para o elenco santista. Na atual temporada, Peruzzi jogou em 24 jogos, fez 1 gol e 1 assistência. O jogador se destaca pelo bom posicionamento defensivo e velocidade ao subir ao ataque. (Foto: GettyImages)