|

Para compromisso contra o Mirassol, Carille terá retornos e gera dúvidas na escalação

Depois de vencer o Ituano em casa, o Santos vai até Mirassol para enfrentar o time da casa na próxima quinta-feira às 19h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com 9 pontos, o Santos é o vice-líder do Grupo D, 1 ponto atrás do Red Bull Bragantino, e 2 à frente da Ponte Preta, e ambos perderam na última rodada.

De volta aos treinos Carille terá o retorno de Camacho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ângelo que ficou de fora devido uma entorse no tornozelo está recuperado e voltou às atividades com o elenco. Já o lateral Felipe Jonatan, havia sido poupado por apresentar desgaste muscular, também treina normalmente, e todos podem voltar ao time titular contra o Mirassol.

Contra o Ituano, Sandry fez seu retorno em 2022, e pode ser a novidade como titular, disputando vaga com Vinícius Balieiro e Camacho, para a posição de primeiro volante. O meio campo santista ainda pode ter mais mudanças, já que Lucas Pires foi bem na última rodada pela lateral esquerda, e como Felipe Jonatan está recuperado, Carille também pode utilizar o jogador no meio campo.

Para o jogo contra o Mirassol, o técnico santista não teve nenhuma baixa em relação à última partida, e é possível que vá a campo com João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho (Sandry, Vinícius Balieiro), Vinícius Zanocelo (Felipe Jonatan) e Ricardo Goulart; Lucas Braga, Ângelo (Marcos Guilherme) e Marcos Leonardo.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)