Para jogo contra Internacional, Orlando terá retornos, dúvidas e desfalques, veja nomes

Em seu segundo jogo comandando o Santos, o técnico Orlando Ribeiro alcançou sua primeira vitória sob o comando do Peixe, o que ajudou a amenizar a pressão pelos últimos jogos sem vitória. A vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, trouxe o Santos novamente à nona colocação da competição, e o próximo compromisso é contra o Internacional no dia 1º de outubro, às 15h30 no Beira Rio.

Para o próximo jogo do Santos no Campeonato Brasileiro, o técnico Orlando Ribeiro terá o retorno do atacante Yeferson Soteldo, que esteve a serviço da Seleção da Venezuela, e aguarda a liberação do Departamento Médico, para também poder utilizar o volante Rodrigo Fernández, à frente da zaga.

Por outro lado, o Santos terá o desfalque certo do lateral esquerdo Felipe Jonatan, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O técnico ainda deve perder o zagueiro Maicon, que foi substituído no início do jogo, após sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa.

Outro jogador a ser avaliado é o volante Camacho, que saiu de campo apresentando uma entorse no tornozelo, e será avaliado novamente, para analisar a gravidade e se será necessário ficar fora de ação nos próximos dias.

Com 37 pontos, o Santos avançou à nona colocação, além de quebrar a sequência de 4 jogos sem vitórias, com três derrotas consecutivas.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo