Para jogo contra o Juventude, Santos terá desfalques e complica escalação

A derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, além de fazer o time cair para a décima terceira colocação, também fará o Santos ter mudanças no elenco, por contusão e expulsão. O próximo jogo é na segunda-feira, dia 10, contra o Juventude na Vila Belmiro, às 20h.

O técnico Orlando Ribeiro não poderá contar com o lateral direito Nathan, expulso nos minutos finais, após cometer pênalti em Nacho Fernandez, que gerou o gol da vitória do Atlético, e também o atacante Yeferson Soteldo, que apresentou estiramento muscular no início da partida, e deu lugar ao atacante Lucas Braga.

Orlando ainda não tem previsão de retorno do zagueiro Maicon que trata da lesão muscular na coxa e do lateral Madson, que sofreu fratura na mão.

Com as ausências, Auro deve ser o lateral direito, após mais de 4 meses sem iniciar uma partida como titular, enquanto Lucas Braga disputa com Luan e Vinícius Zanocelo, a vaga como quarto homem no meio campo.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo