Paulinho se pronuncia após receber ataques e ser vítima de intolerância religiosa nas redes sociais
O camisa 10 alvinegro está com a Seleção Brasileira e foi alvo de ataques de intolerância religiosa após a derrota da equipe canarinho
Com o jogo decisivo diante o Grêmio no fim de semana, pela parte de cima da tabela e uma vaga no G4, o Galo segue treinando para voltar com tudo da Data FIFA e buscar os três pontos em casa diante o adversário forte.
Enquanto segue com os próximos dias sem jogos, devido a Data FIFA com jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o clube acompanha seu artilheiro e camisa 10, Paulinho, em meio a Seleção Brasileira. O jogador foi convocado e entrou em campo na noite de ontem, na derrota por 2×1 para a Colômbia.
Durante e após a partida, Paulinho foi alvo de muitas ofensas e ataques criminosos, com o foco em sua religião, sendo alvo de intolerância religiosa. Com isso, em suas redes sociais, o clube mineiro, o Galo, se pronunciou a respeito e defendeu seu jogador
“A intolerância religiosa é crime e deve ser combatida por todos. O Galo repudia veementemente os ataques destinados ao nosso atleta Paulinho, nas redes sociais, durante a partida da Seleção Brasileira. Força, Paulinho. Que sua fé te proteja da maldade alheia.”
E na tarde de ontem (19), através de suas redes sociais, o próprio jogador, Paulinho, se pronunciou após os ataques e intolerância sofrida nos últimos dias.