Peixe encara Furacão com até quatro mudanças, em busca da vitória
Depois da derrota para o América por 2 a 0 em Belo Horizonte, o Santos volta a campo na noite desta terça-feira na Vila Belmiro, às 19h30, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos e em 11º lugar na competição, o Santos encara o Athletico Paranaense, vice-líder da competição, com 19 pontos, que vem de duas vitórias consecutivas.
O Santos terá várias mudanças, a começar no banco de reservas. O técnico Fernando Diniz não comandará a equipe, pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Márcio Araújo, será o responsável de dirigir o Peixe na partida desta noite, que também não contará com Pará (suspenso), Felipe Jonatan (lesão de grau 1 na coxa direita), Luan Peres (negociando transferência), John e Alison (problemas no joelho) e Kaio Jorge (poupado).
Com os desfalques, Márcio Araújo deve ter nas laterais, Madson e Moraes Jr., que há tempos são pedidos pela torcida, devido as atuações abaixo do esperado e as falhas sucessivas dos titulares. Já no meio campo, existe a dúvida de iniciar com Carlos Sánchez, ou utilizar mais uma vez, no segundo tempo, como aconteceu nos últimos jogos, enquanto no ataque, Kaio Jorge segue fora, e Lucas Braga deve atuar no seu lugar, alternando com Marcos Guilherme, na função de centroavante.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes Jr; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga, Marinho e Marcos Guilherme. O jogo terá a arbitragem de Vinícius Gomes do Amaral, com o auxílio de André da Silva Bitencourt e Jorge Eduardo Bernardi, ambos do Rio Grande do Sul. O VAR é de responsabilidade de Jean Pierre Gonçalves de Lima, de Santa Catarina.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)