Podendo conquistar vaga na Pré-Libertadores, Santos vai a campo com várias mudanças
Para a última rodada do Campeonato Brasileiro, livre de qualquer chance de rebaixamento, classificação para a Sul-Americana bem encaminhada, podendo virar uma vaga na Pré-Libertadores, Carille vai a campo com mais uma escalação diferente. Desde que chegou ao Santos, o técnico santista não conseguiu repetir o time por dois jogos consecutivos.
Por cartão amarelo, Marcos Leonardo e Raniel estão fora do jogo. Por lesão, Kaiky Fernandes, Felipe Jonatan e Diego Tardelli são desfalques. Em fase final de recuperação, Emiliano Velázquez só deve voltar na próxima temporada.
As novidades ficam por conta de Sandry, que será titular após mais de oito meses, devido lesão de ligamentos do joelho direito e Robson Reis. Camacho deve jogar como terceiro zagueiro, para dar maior mobilidade na saída de bola.
Desta forma, Carille deve ir a campo com João Paulo; Robson, Luiz Felipe e Camacho; Marcos Guilherme, Sandry, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Léo Baptistão. A arbitragem fica por conta de Wagner do Nascimento Magalhães, com o auxílio de Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. O VAR fica por conta de Rodrigo Nunes de Sá.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
