Podendo terminar a rodada no Z4, Carille traça caminho para reabilitação

Com apenas uma vitória nos últimos 15 jogos, sendo deles, 9 sob o comando de Fábio Carille, o Santos pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados de Bahia x Chapecoense, Atlético/GO x Grêmio e Palmeiras x Sport. A combinação de resultados pode inclusive deixar o Santos na vice-lanterna da competição, ficando apenas à frente da Chapecoense, em caso de vitórias do Sport, Grêmio e Bahia.

Durante a entrevista coletiva após a derrota em casa para o América/MG, o técnico Fábio Carille falou sobre o que deve fazer para reverter a situação crítica na próxima rodada. “Eu não vejo outro caminho que não seja o campo, o trabalho, passar todas as orientações para que eles tenham confiança para fazer o que foi pedido, dentro da qualidade de cada atleta. Eu não vejo outro caminho, é campo, é trabalho, é mostrar os pontos f ortes e fracos do adversário, pra gente aí jogar melhor, iniciar melhor os jogos, ter mais confiança no passe simples, para entrar no jogo e buscar o resultado que é o mais importante para nós”.

Com a derrota, o Santos permanece com 29 pontos e caiu uma posição, estando momentaneamente em 16º lugar, um ponto a frente do Bahia, primeiro no Z4. O próximo jogo do Santos é contra o Fluminense, em partida adiada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Santos TV)