Porto não tem interesse na contratação de Zaracho, afirma jornalista português

Segundo informações do jornalista Pedro Sepúlveda, o clube do Porto não tem interesse no meia argentino do Atlético Mineiro

Diante uma temporada considerada ‘perdida’, o Atlético Mineiro segue ativo no mercado de transferências e se mantém atento as oportunidades para reforçar o time para o restante do ano e para 2023. Em meio a essas movimentações o Galo também pode perder algumas de suas peças principais.

Nos últimos dias, informações do portal A Bola, de Portugal, falavam sobre o interesse do Porto no meia argentino de 25 anos, Matías Zaracho. O clube planejava uma proposta pelo jogador, e pode ser o valor na casa dos € 20 milhões (R$ 101 milhões).

Porém, segundo informações de Pedro Sepúlveda, jornalista português, o Porto não tem interesse na contratação de Zaracho. O meia ofensivo do Atlético nunca esteve em pauta para reforçar a equipe azul e branca. Os alvos dos dragões para reforçar o meio campo são outros, de acordo com a fonte.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo