Porto prepara proposta milionária por Matías Zaracho, do Atlético Mineiro

Segundo informações do portal A Bola, de Portugal, o clube do Porto prepara uma oferta de 20 milhões de euros pelo meia argentino

Diante uma temporada considerada ‘perdida’, o Atlético Mineiro segue ativo no mercado de transferencias e se mantém atento as oportunidades para reforçar o time para o restante do ano e para 2023. Em meio a essas movimentações o Galo também pode perder algumas de suas peças principais.

Segundo informações do portal A Bola, de Portugal, o meia argentino de 25 anos, Matías Zaracho pode deixar o Galo em breve. De acordo com a fonte, o clube interessado é o Porto, que planeja uma proposta pelo jogador, e pode ser o valor pedido pelo clube mineiro, na casa dos € 20 milhões (R$ 101 milhões).

Caso a venda seja feitas, o Galo tem metade do passe do jogador, que vê a Europa com bons olhos. O restante do percentual do atleta pertence ao Racing, da Argentina, clube formador do jogador.

Foto de Pedro Souza/Atlético

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022