| | | |

Possível ida de Marinho para o São Paulo, pode render bônus milionário ao Santos

Com pouco espaço no Flamengo e descontente com o atual momento, o atacante Marinho pode ser negociado na abertura da janela de transferências. A pedido do técnico Rogério Ceni, o São Paulo fez consulta pelo jogador para saber sua situação, e o clube da capital paulista poderia ser uma saída para o atacante.

Em caso de venda, quem pode se dar bem na negociação é o Santos. Quando o atacante foi vendido ao Flamengo, na ocasião por R$ 7 milhões, uma das cláusulas do contrato era que em caso de venda futura, o Peixe receberia comissão de 20% sobre o valor total da negociação.

O atacante chegou no Flamengo no início de 2022, e até o momento atuou em 17 jogos, anotando 1 gol e 2 assistências. O jogador não conseguiu convencer o técnico Paulo Sousa como titular, e já reclamou sobre a situação.

A contratação que foi comemorada pela torcida rubro-negra em sua chegada, hoje é motivo de frustração para os mesmos. O jogador também virou desafeto da torcida santista, pois em algumas entrevistas fez declarações, que afirmavam que a sua ida para o Flamengo, era para buscar novos desafios, com grandes chances de títulos, o que não aconteceu até o momento.

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)