Prefeito de Belo Horizonte irá revisar protocolos da liberação de torcida nos estádios
Em coletiva na manhã dessa quinta-feira (19), o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil afirmou que nos moldes do jogo de ontem, “não dá”
Na última noite, o Atlético venceu o River Plate da Argentina por 3×0, e se classificou pras semifinais da Libertadores. Em um jogão de bola disputado no Mineirão, o show em campo acabou sendo ofuscado pelos problemas fora e na torcida, devido a pandemia de Covid-19.
Com muitas aglomerações ao redor do estádio, e dentro do Mineirão, além de outros pontos da capital mineira, o prefeito de Belo Horizonte falou a respeito dos acontecidos.
Segundo o prefeito Alexandre Kalil ao programa Bom Dia MG,” nos moldes do jogo de ontem contra o RiverPlate ‘não dá’. A liberação da torcida nos estádios em BH será revista pelo não cumprimento do que foi acordado.”
O prefeito continuou falando a respeito do tema. Confira:
“Não tenho menor receio de voltar tudo pra trás. Estão enganados pensando que ‘porque é o Atlético ele não vai fazer nada’. Não vou fazer uma ova”, disse. Kalil foi presidente do clube antes de se tornar chefe do poder Executivo de BH. “Se era o evento teste, não passou e não vai acontecer de novo se for nesse molde. Mas podemos aprimorar”, ponderou.
