Será publicada na próxima edição do Diário Oficial do Município de Belo Horizonte, uma portaria que proíbe torcida nos estádios da capital
Durante a última semana, as polêmicas a respeito dos torcedores no Mineirão, rodou o país, de forma totalmente negativa. O grande público que acompanhou a vitória do Atlético por 3×0 contra o River Plate, foi motivos de críticas, devido as aglomerações ao redor do estádio antes da partida;
Além do jogo do Atlético, o Cruzeiro também recebeu público na vitória por 1×0 contra o Confiança, pela Série B. No caso da torcida celeste, as críticas ficaram a respeito da aglomeração das torcidas organizadas dentro do estádio e da utilização de exames incorretos de covid, o que burlou as regras e a lei da presença de público.
Diante as polemicas, a Prefeitura de Belo Horizonte informou por meio de nota que será publicada na próxima edição do Diário Oficial do Município, uma portaria que proíbe torcida nos estádios da capital. No último dia 27 de julho, a administração municipal havia liberado a presença do público nas arquibancadas, limitada a 30% da capacidade dos estádios, desde que fossem seguidos protocolos sanitários.
Com isso, após análise dos jogos de Atlético e Cruzeiro, na semana passada, a decisão foi tomada pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 diante do descumprimento das regras e dos protocolos estabelecidos para a realização das partidas.
“Após análise dos dois eventos teste realizados na última semana, a decisão foi tomada pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 diante do descumprimento das regras e dos protocolos estabelecidos para a realização das partidas”. diz o texto publicado.
Foto de Atlético
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…