| |

Preocupado com a Sul-Americana, Bustos deve ir com time alternativo contra o Goiás

Depois da grande vitória frente ao Coritiba por 3 a 0, que rendeu a classificação do Santos para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Fabián Bustos volta às atenções para o Campeonato Brasileiro, onde no domingo às 19h00 no Estádio da Serrinha, em Goiânia, mas sem perder também o foco na sua próxima ‘decisão’, na próxima quarta-feira dia 18 na Vila Belmiro contra o Unión La Calera, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.

Para a partida do Campeonato Brasileiro, o técnico santista, preocupado com a sequência da temporada, pode ir com time alternativo, com a preocupação de não perder seus principais jogadores para a sequência da temporada, já que o time segue vivo nas três competições que disputa.

Alguns nomes como Ricardo Goulart, Madson e Vinícius Zanocelo, podem ser poupados no final de semana. Em contrapartida, o técnico santista espera o retorno do zagueiro Maicon, que já treina com o elenco, após se recuperar de um desconforto muscular no final de semana. Já o atacante Ângelo, segue no departamento médico fazendo seu tratamento e equilíbrio muscular, sem previsão de volta inicialmente.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos é vice-líder da competição com 10 pontos em 5 jogos, além de ter o melhor ataque da competição com 10 gols e a melhor defesa, com apenas 4 gols sofridos.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)