Preparador físico do Atlético-MG será julgado no STJD

Cristiano Nunes será julgado no STJD por expulsão no jogo contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

A fase do Atlético Mineiro não é nada boa. No último jogo, o Galo foi derrotado pelo Avaí por 1×0, gol de Bissoli de pênalti. Com isso, o clube segue estacionado na 7º colocação do Brasileirão e vive momentos complicados na briga pela vaga direta na Libertadores 2023.

E o próximo duelo é diante o Palmeiras, líder do Brasileirão 2022, que busca ampliar ainda mais sua vantagem no topo da tabela. Para o grande confronto, o Galo enfrentará um Palmeiras totalmente desfalcado de seus principais jogadores.

Porém, pelo lado alvinegro o clube também entrará em campo com alguns desfalques, como os lesionados Arana, Rabello, Pedrinho e possivelmente Hulk e Zaracho, que são dúvidas para o duelo, e Junior Alonso, convocado pela seleção do Paraguai.

Além deles, o Galo terá mais um desfalque, e dessa vez na comissão técnica, com a ausência do preparador físico Cristiano Nunes, que foi expulso diante o Bragantino. Na ocasião, o preparador físico cobrava cartão vermelho para o atacante Carlos Eduardo, que deu entrada dura em Guilherme Arana.

Com isso, Cristiano Nunes será julgado no STJD por expulsão no jogo contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, e pode pegar suspensão nessa reta final do Brasileirão.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo