
Presidente da CBF atualizou cláusulas sobre corrupção, assédio e questões trabalhistas. Nos bastidores, entende-se que as novas cláusulas impedem a contratação de Cuca, condenado por envolvimento em estupro de menor em 87, na Suíça
Nos últimos meses, diante a saída confirmada de Tite do comando técnico da Seleção Brasileira ao fimd a Copa do Mundo, muitos nomes começaram a ser sugeridos e apontados como favoritos para assumir a Canarinho em 2023, dentre eles o nome de Cuca, campeão da Copa do Brasil e Brasileirão em 2021 com o Atlético-MG.
Atualmente no Galo, Cuca pode ter sua ida para a CBF impedida por novas mudanças feitas por Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade máxima do futebol brasileiro.
Segundo informações do ge (Globo Esporte), o Presidente da CBF atualizou cláusulas sobre corrupção, assédio e questões trabalhistas. Com isso, nos bastidores entende-se que as novas cláusulas impedem a contratação de Cuca, condenado por envolvimento em estupro de menor em 87, na Suíça.
O treinador é o favorito de muitos para assumir a Seleção, porém, esse caso conhecido como “Escândalo de Berna”, voltou a tona nos últimos meses, em uma onda de protestos da torcida canarinho.
Foto de Buda Mendes/Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…