Foto: Oscar J. Barroso/Europa Press via Getty Images
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues não desistiu de contratar Carlo Ancelotti e já admitiu a possibilidade de esperar o treinador até 2024. No entanto, ele disse nesta terça-feira (13) que irá conversar com jogadores e a diretoria para tomar a decisão final.
A declaração aconteceu em uma conversa com repórteres após ele apresentar uma campanha antirracismo na sede da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) em Madrid. A informação é do UOL Esporte.
“Nesse caso (esperar até 2024), não será uma decisão que eu tomo sozinho, tenho que ouvir e discutir com nossa diretoria e com os jogadores, porque eles precisam ser ouvidos. (…) A decisão tem que estar em sintonia com o que os jogadores pensam. Então é algo que teremos que discutir no futuro. Mas temos um objetivo claro (contratar Ancelotti) e vamos atrás desse objetivo.”, disse Rodrigues.
Ainda durante sua fala, o presidente da CBF confirmou que ficará na capital espanhola até o dia 18 de junho e espera se reunir com o atual treinador do Real Madrid antes de voltar para o Brasil. A ideia é voltar com uma mensagem clara de Ancelotti sobre seu futuro.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…