O presidente da FMF (Federação Mexicana de Futebol), Juan Carlos Rodríguez, falou que espera apenas o convite da Conmebol para os times mexicanos voltarem a disputar a Copa Libertadores.
Nos últimos meses, rumores voltaram a indicar um possível retorno dos clubes mexicanos à Copa Libertadores, principal torneio continental disputado por clubes na América do Sul, e que teve presença dos clubes do país da América do Norte durante mais de 15 anos.
A ideia foi falada pelo presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, que ainda afirmou ter a intenção de incluir times da MLS, que é a liga de futebol profissional dos Estados Unidos. Com isso, segundo informações do jornal Record do México e do Diário Olé, o presidente da FMF (Federação Mexicana de Futebol), Juan Carlos Rodríguez, falou que espera apenas o convite da Conmebol para os times mexicanos voltarem a disputar a Copa Libertadores.
“Queremos entrar na discussão do assunto da Libertadores, e de uma vez por todas, se nos convidarem, temos muita boa vontade de participar, mas temos que ver em quais condições. Os clubes mexicanos teriam que fazer 14 jogos em dois meses nesse calendário atual, não há clube para aguentar algo assim. Se houver mudança no calendário voltaremos,” afirmou o presidente da FMP, em entrevista ao Diário Olé.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…