Foto: Stuart Franklin - FIFA/FIFA via Getty Images
As homenagens para o Rei Pelé não param. No enterro do tricampeão mundial na manhã desta segunda-feira (2), na Vila Belmiro, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, lamentou a perda do ex-jogador e revelou que vai solicitar a vários países que possam nomear um de seus estádios com seu nome.
“Com muita emoção, tristeza, mas também com sorriso porque ele nos deu muitos sorrisos. Como Fifa, vamos homenagear o “Rei” e pedimos para que o mundo inteiro respeite um minuto de silêncio. Vamos pedir para que todos os países do mundo tenham pelo menos um estádio com o nome do Pelé para que as crianças saibam a importância dele”, afirmou Infantino.
Além de ex-jogadores e amigos de Pelé, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e da Conmebol, Alejandro Domínguez, também estiveram no estádio do Santos Futebol Clube para se despedir do ex-camisa 10.
Após o começo da cerimônia, Gianni Infantino cumprimentou Edinho, o filho mais velho do Rei Pelé e ex-goleiro do Santos, vice-campeão brasileiro em 1995.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…