Presidente do América faz revelações sobre possível saída de Sergio Coelho do Atlético
Marcos Salum, presidente da SAF do América-MG, disse que Sérgio Coelho quase deixou o cargo após a migração do clube da Liga Forte Futebol (LFF) para a Libra
De olho no próximo confronto do Brasileirão, contra o Goiás, no estádio da Serrinha, na segunda (17), o Galo segue se preparando em seu Centro de Treinamentos, para buscar a primeira vitória da Era Felipão no clube, que acumula quatro empates e duas derrotas em seis jogos.
Além disso, o clube segue se envolvendo nas questões a respeito do desenvolvimento de uma Liga de futebol no Brasil. Como um dos fundadores da Liga Forte Futebol, o clube alvinegro se portava como um pilar da oposição à LIBRA, criada pelos clubes do eixo Rio-São Paulo.
Após a saída do clube da Forte Futebol, o presidente Sergio Coelho falou sobre a mudança e classificou como uma decisão interna pelo bem do clube. Com isso, o presidente do rival, América, que também faz parte da Forte Futebol, veio a público se pronunciar.
De acordo com Marcos Salum, presidente da SAF do América-MG, Sérgio Coelho quase deixou o cargo após a migração do clube da Liga Forte Futebol (LFF) para a Libra.
“O Atlético-MG tem problemas internos, e eu não sei exatamente quais são, mas eu percebi quais são. Eu tenho a minha convicção que eles estão dourando uma pílula para tomar uma decisão que é esdruxula, tanto é que o Sérgio Coelho quase renunciou por causa dessa decisão.”