| |

Presidente do América faz revelações sobre possível saída de Sergio Coelho do Atlético

Marcos Salum, presidente da SAF do América-MG, disse que Sérgio Coelho quase deixou o cargo após a migração do clube da Liga Forte Futebol (LFF) para a Libra

De olho no próximo confronto do Brasileirão, contra o Goiás, no estádio da Serrinha, na segunda (17), o Galo segue se preparando em seu Centro de Treinamentos, para buscar a primeira vitória da Era Felipão no clube, que acumula quatro empates e duas derrotas em seis jogos.

Além disso, o clube segue se envolvendo nas questões a respeito do desenvolvimento de uma Liga de futebol no Brasil. Como um dos fundadores da Liga Forte Futebol, o clube alvinegro se portava como um pilar da oposição à LIBRA, criada pelos clubes do eixo Rio-São Paulo.

Após a saída do clube da Forte Futebol, o presidente Sergio Coelho falou sobre a mudança e classificou como uma decisão interna pelo bem do clube. Com isso, o presidente do rival, América, que também faz parte da Forte Futebol, veio a público se pronunciar.

De acordo com Marcos Salum, presidente da SAF do América-MG, Sérgio Coelho quase deixou o cargo após a migração do clube da Liga Forte Futebol (LFF) para a Libra.

“O Atlético-MG tem problemas internos, e eu não sei exatamente quais são, mas eu percebi quais são. Eu tenho a minha convicção que eles estão dourando uma pílula para tomar uma decisão que é esdruxula, tanto é que o Sérgio Coelho quase renunciou por causa dessa decisão.”

“Por que o Atlético-MG caminhou para a Libra? O Atlético-MG achou uma forma de falar bonito o que ele precisava fazer. Muita coisa mudou, eu fui chamado no Atlético um dia para que me fosse explicado que os critérios estavam próximos (entre as duas propostas). Não estavam próximos. Os critérios só vão ficar próximos se a Libra aumentar o dobro, aí vão ficar próximos. Isso está errado.”