Presidente do Atlético Mineiro fala sobre a negociação com o São Paulo por Igor Rabello

O presidente do Galo, Sérgio Coelho falou sobre o interesse do tricolor no zagueiro alvinegro e disse que seria ruim uma venda no momento

Na noite dessa quarta-feira (25), o Atlético Mineiro recebeu o Deportivo Tolima, da Colômbia, pela 6º e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Garantido já nas oitavas e em primeiro lugar do grupo, o Galo acabou perdendo para os visitantes por 2×1.

Porém, mesmo sem entrar em campo, o zagueiro Igor Rabello, de 26 anos, foi um dos destaques no Atlético Mineiro nessa quarta-feira, sendo um dos nomes mais falados no mercado de transferências brasileiro.

Com isso, nessa quinta-feira (26), o presidente do clube mineiro, o advogado Sérgio Coelho falou sobre as negociações e definiu o negócio como muito ruim para o Galo.

“Perder o Igor Rabello é muito ruim para o Galo. Ele está adaptado, é um profissional excelente, muito bacana, trabalhador, uma liderança muito positiva no elenco. Cabe a nós dirigentes fazermos todo esforço para que ele continue.”

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022