| |

Presidente do Atlético Mineiro rebate postagem de vice do Flamengo: “o ano começou no dia 20 de fevereiro”

Em suas redes sociais, Rodrigo Dunshee criticou o gol do Atlético diante o América pela Libertadores e alegou ajuda da arbitragem aos mineiros

A rivalidade entre Atlético Mineiro e Flamengo é uma das maiores do país, sendo a maior entre times de estados diferentes e, nos últimos meses, tem voltado com força aos holofotes do futebol brasileiro, com ambos os clubes disputando os principais títulos.

Na partida de ontem, entre Atlético Mineiro e América, pela Libertadores, o Galo acabou empatando o jogo no final da partida com um gol irregular impedido. Porém, a fase de grupos do torneio continental não possui o recurso do Árbitro de Vídeo, o famoso VAR.

Com isso, o vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee, foi para suas redes sociais e criticou o gol validado ao Atlético e insinuou um favorecimento do time mineiro pela arbitragem nos campeonatos da temporada.

Mas a crítica teve uma réplica por parte do Presidente do Atlético Mineiro, o advogado Sérgio Coelho. Em áudio, Sérgio chama o dirigente flamenguista de “bobo da corte”. O presidente atleticano também afirma que o vice rubro-negro devia se preocupar com a situação do próprio clube. Por fim, o dirigente alvinegro fala sobre os episódios da rivalidade na década de 80 e a decisão da Supercopa do Brasil nessa temporada, com vitória atleticana.

“Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?”. Hoje saiu uma.

Até engraçando um pouco, pois ele faz uma menção de que o ano está começando, porque o juiz, a arbitragem, no jogo Atlético x América, ontem, errou em um lance muito ajustado, onde ela validou um gol do Atlético, mas todos veem, claramente, que não foi um erro proposital. E quando eu falo engraçado, eu justifico, porque ele está falando de um jogo do qual o Flamengo não tem nada a ver, absolutamente nada, e ele está falando do Atlético, que foi o time mais assaltado na arbitragem para beneficiar o Flamengo, o time dele.

Haja vista a história de Atlético e Flamengo, com arbitragem de José Roberto Wright, José de Assis Aragão e etc. Talvez ele nem conheça essa história, mas o convido a conhecer. Outra coisa que tenho a dizer a ele, ao bobo da corte, é que o ano não começou ontem, não. O ano começou no dia 20 de fevereiro. Vai lá e veja por que estou falando 20 de fevereiro.

Para finalizar, quero dar uma opinião a ele: que ele cuide do time dele. Acho que o time dele está precisando dele, porque do Atlético, do Galo, cuidamos nós aqui. Portanto, ele que cuide do time dele, e nós cuidamos do nosso aqui. Tá bom?

Foto de Pedro Souza/Atlético