| |

Presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, fala em coletiva sobre erros de arbitragem

Nessa quarta-feira (20), o presidente do Atlético Mineiro, o advogado Sérgio Coelho, realizou coletiva de imprensa pra falar sobre os erros de arbitragem

Após inúmeros protestos e críticas aos erros de arbitragem em jogos do Atlético Mineiro, o presidente do clube alvinegro, Sérgio Coelho, falou em coletiva exclusiva nessa quarta-feira (20), sobre os últimos erros e dificuldades de comunicação com a CBF.

“Só estamos fazendo esta coletiva porque não somos ouvidos pela comissão de arbitragem da CBF em inúmeras tentativas que fizemos”.

Sérgio Coelho seguiu falando sobre o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Wilson Seneme.

“O senhor Wilson Seneme está no lugar errado. O cargo em que ocupa não condiz com sua postura. Converso com todos os presidentes de clubes do Brasil, da CBF e Conmebol por WhatsApp. Ele nunca responde, e não é só eu que reclamo.”

“Os sucessivos erros de arbitragem contra o Galo e demais clubes estão manchando o futebol brasileiro”.

Por fim, o presidente afirmou que continuará as reclamações sempre que o clube se sentir lesado pela arbitragem.

““Aos que criticam: se coloquem no meu lugar. Presidente de um time de milhões de torcedores, campeão brasileiro e da Copa do Brasil, investindo alto e construindo estádio. Responsabilidade é enorme. Podem criticar! Vamos reclamar! Não nos calaremos! Quem nos taxam de ‘chorões’, vou dizer em alto e bom tom: vamos continuar reclamando quando nos sentimos lesados pela arbitragem. A gente suplica por tratamento igual para todos os clubes.”

Foto: Bruno Sousa / Atlético