Buscando se reforçar para a continuidade da temporada, a diretoria santista e o técnico Fabián Bustos definiram os nomes que poderiam reforçar o elenco. Dentre os nomes, o técnico indicou o lateral direito Byron Castillo e o atacante Emmanuel Martinez, com que trabalhou no Barcelona até sua vinda para o Santos.
Utilizando as redes sociais do clube, o presidente do clube equatoriano Carlos Alejandro Alfaro Moreno afirmou que não deve liberar nenhum jogador do elenco. “Decidimos priorizar os objetivos esportivos, nenhum jogador deixará o elenco até o final da primeira fase do Campeonato.”
Para o restante da temporada, o Barcelona terá a Liga Pró, que lidera a competição com 13 pontos em 5 jogos, a Copa Sul-Americana, que se inicia a fase de grupos no início de abril e a Copa Equador, um torneio local. Com a eliminação da Copa Libertadores, o time deve priorizar a Copa Sul-Americana, título que o clube ainda não conquistou.
Com o posicionamento do presidente do Barcelona, o Santos deve direcionar seu foco na contratação de Lorenzo Faravelli, do Independiente Del Valle, que seria o ‘plano B’ em caso de negativa na negociação de Emmanuel Martinez. O jogador pode assinar pré-contrato em junho e sair sem custos ao final da temporada. Caso queira o jogador imediatamente, o Peixe terá de fazer alguma oferta para liberar o jogador.
(Foto: Divulgação / Barcelona Guayaquil)
A rescisão de contrato do atacante Dudu com o Cruzeiro saiu no BID nesta quarta-feira (07) e, agora, oficialmente, "livre"…
Um dirigente do Cruzeiro chegou a oferecer Dudu para outros dois clubes, na tentativa de melar o acerto com o…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido de afastamento de Ednaldo Rodrigues da presidência da…