| | |

Presidente do Corinthians se posiciona sobre interesse em Diego Costa, do Atlético Mineiro

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, se pronunciou sobre interesse do clube em Diego Costa, atacante do Atlético-MG

Nos últimos dias o futebol brasileiro se encontrou no meio de uma grande novela do mercado de transferências, a possível saída de Diego Costa, experiente atacante hispano-brasileiro, do Atlético Mineiro para o Corinthians.

Segundo as diversas fontes sobre esse interesse do Timão no jogador, Diego Costa estaria disposto a deixar o Atlético, porém, o clube paulista envolveria uma parte de dois atletas, João Victor e Lucas Piton, nas negociações.

O Galo receberia 10% de cada um dos dois jogadores, e liberaria o atacante de imediato, de acordo com as notícias da última noite.

Mas nessa sexta-feira (24), Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, se pronunciou sobre o interesse em Diego Costa e os rumores das negociações.

“Não vou pagar multa e não vou ceder porcentagem desses jogadores (João Victor e Lucas Piton). Se o Diego (Costa) rescindir lá e topar reduzir o salário, a gente conversa”. afirmou o presidente.

Com isso, a situação parece que não terá um desfecho bom para o clube de São Paulo, que continuará no mercado na busca por um centroavante de elite, enquanto Diego seguirá no time atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil em 2022.

Foto de Douglas Magno/Getty Images