
Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, se pronunciou sobre interesse do clube em Diego Costa, atacante do Atlético-MG
Nos últimos dias o futebol brasileiro se encontrou no meio de uma grande novela do mercado de transferências, a possível saída de Diego Costa, experiente atacante hispano-brasileiro, do Atlético Mineiro para o Corinthians.
Segundo as diversas fontes sobre esse interesse do Timão no jogador, Diego Costa estaria disposto a deixar o Atlético, porém, o clube paulista envolveria uma parte de dois atletas, João Victor e Lucas Piton, nas negociações.
O Galo receberia 10% de cada um dos dois jogadores, e liberaria o atacante de imediato, de acordo com as notícias da última noite.
Mas nessa sexta-feira (24), Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, se pronunciou sobre o interesse em Diego Costa e os rumores das negociações.
“Não vou pagar multa e não vou ceder porcentagem desses jogadores (João Victor e Lucas Piton). Se o Diego (Costa) rescindir lá e topar reduzir o salário, a gente conversa”. afirmou o presidente.
Com isso, a situação parece que não terá um desfecho bom para o clube de São Paulo, que continuará no mercado na busca por um centroavante de elite, enquanto Diego seguirá no time atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil em 2022.
Foto de Douglas Magno/Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…