| |

Presidente do Palmeiras, Leila comenta negociações com o Atlético-MG por Allan

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou as negociações com o Galo envolvendo o volante Allan, sonho de consumo alviverde

De olho no duelo contra o Millionarios pela Copa Libertadores na noite de hoje (08), em Bogotá na Colômbia, o Atlético-MG segue em preparação no país vizinho e sonha com a vaga na fase de grupos do torneio mais importante da temporada.

Porém, o Galo pode ter uma baixa nos próximos dias. Estamos falando de Allan, que se tornou alvo do Palmeiras de Abel Ferreira, e que tem feito grande propostas pelo jogador alvinegro. E agora, segundo informações de Jorge Nicola, o valor aumentou.

Com isso, questionada sobre as negociações, a presidente do Palmeiras, a empresária Leila Pereira, se pronunciou sobre o jogador.

“Houve conversa pelo volante Allan. Com relação ao jogador do Galo, fomos procurados e nós temos interesse. Respeito a vontade do outro clube. Se não chegamos a um acordo, o que posso fazer?”

— Central do Galo (@CentralDoCAM) March 8, 2023

Foto de Fabio Menotti/SE Palmeiras