| |

Pressão no cargo? Turco Mohamed fala sobre vaias da torcida do Atlético e pressão como treinador

Na noite de ontem (11), o Atlético Mineiro recebeu o Santos pela 11º rodada do Brasileirão de 2021, e acabou empatando em 1×1

De olho na recuperação de pontos no Brasileirão de 2022, o Atlético Mineiro entrou em campo na noite de ontem (11), para enfrentar o Santos, pela 11º rodada. Porém, o jogo acabou com um resultado não muito agradável para a torcida, sendo o empate em 1×1.

Após o jogo, Turco Mohamed assumiu a culpa do empate e péssimo desempenho do time, e falou sobre as vaias e críticas da torcida alvinegra durante o jogo.

“A torcida tem um comportamento exemplar. Apoiou a equipe os 90 minutos e, quando a equipe não conseguiu o resultado, mostrou sua insatisfação. Eles têm direito. Sempre foram o ‘jogador número 12’, que ajudou a equipe até os últimos minutos, mas nós não fomos capazes de dar uma alegria. Sabemos que tudo é resultado. Essa semana não tivemos e o culpado é sempre o treinador. Tenho muita experiência e sei quando as coisas não estão bem, mas teremos capacidade, plantel e energia positiva para reverter esse momento.”

Por fim, diante os boatos sobre uma possível demissão, Turco comentou a pressão no cargo.

“É normal (pressão) quando os resultados não aparecem. Tenho experiência no futebol. Estou preocupado pela situação, mas tranquilo porque há um ambiente muito positivo dentro do clube que quer mudar essa situação.”

Foto de Pedro Souza/Atlético