Primeiro jogo fora da Vila com mando do Santos será na Arena Barueri, veja adversário

A diretoria santista, cumprindo mais uma promessa feita no pleito eleitoral, está acertando a cidade de Barueri, para mandar jogos na Arena. O jogo escolhido inicialmente é contra o Ceará, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida acontecerá no dia 22 de maio, e os detalhes estão sendo acertados com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e também se conversa para ter mais jogos do Santos na cidade. A Arena Barueri tem capacidade para 31.452 pessoas, e está localizada na Grande São Paulo.

Segundo o Diário do Peixe, o Secretário Municipal de Esportes da cidade de Barueri, Tom Moisés valorizou a vinda do Santos à Arena, que pode ser sua “segunda casa”. “Trabalhamos pelo sucesso do futebol e gostamos do Santos. Desejamos que a Arena Barueri seja a segunda casa do Peixe. A vinda do Santos a Barueri, significa fomento para o esporte, lazer para a população, divulgação e mídia para nossa cidade, vinda de jornalistas e torcedores, com o consequente aquecimento do comércio local, enfim, o Santos é muito bem vindo em Barueri.”

Como o Santos está próximo de acertar com a WTorre, a construção da Nova Vila Belmiro, a Arena Barueri é vista como um estádio que pode receber diversos jogos do Santos no período em que a obra estiver ocorrendo.

(Foto: Divulgação)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12