
Os problemas financeiros enfrentados pelo Barcelona praticamente inviabilizaram a chegada de Vitor Roque em janeiro, conforme noticiou o Mundo Deportivo.
A temporada europeia já começou, e o Barcelona de Xavi segue sendo um dos principais times do mundo, após a conquista da La Liga, e a goleada por 5×0 diante o Antwerp, da Bélgica, na estreia da UEFA Champions League.
Ao mesmo tempo, o clube segue com problemas financeiros e tentando se reestruturar para voltar ao topo econômico da Europa. Essas pendencias tem sido empecilhos para o aprimoramento do elenco, segundo informações do portal Mundo Deportivo.
De acordo com a fonte, os problemas financeiros enfrentados pelo Barcelona praticamente inviabilizaram a chegada de Vitor Roque em janeiro. Na quinta-feira, a LaLiga anunciou uma redução significativa no limite de gastos salariais do time Blaugrana, que passou de 649 milhões de euros para 270 milhões de euros para a janela de transferências de inverno.
Isto implica que o Barcelona precisa, antes de mais nada, reequilibrar as suas finanças se quiser abrir espaço para a chegada de Roque à equipe em janeiro. O atacante de 18 anos não poderá ser transferido para o Spotify Camp Nou, a menos que o clube negocie a transferência de um jogador importante ou garanta acordos de patrocínio adicionais.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…