Proposta por Jean Mota não foi aceita, e Marinho tem valor mínimo para iniciar negociação

Com as boas apresentações, o meia Jean Mota se firmou no time titular do Santos, e também passou a chamar a atenção dos clubes, inclusive do exterior. Da Turquia, veio uma proposta do Alanyaspor, para contratar o meia, de aproximadamente 600 mil euros, que não foi aceita pelo presidente Andres Rueda, que em entrevista ao Canal do Nicola, no Youtube, falou sobre o momento. “Já recusamos. O valor oferecido não interessou ao clube. Avisamos, que abaixo de um determinado valor, não tem negócio. Para mim, a negociação terminou. Não aceitaram minha contraproposta.”

O mandatário santista também falou sobre o atacante Marinho, que chegou a ser especulado interesse de outros clubes, e afirmou, que por menos de R$ 20 milhões, não se inicia nenhuma conversa sobre transferência. “O Santos não é um comércio ou supermercado, que coloca jogador à venda e faz liquidação. O fato de estarmos com problemas financeiros, não significa que estamos com o pires na mão. Quem quiser, me faça uma proposta em papel timbrado, que eu vou responder com um preço estipulado para começar a pensar”.

Rueda ainda falou sobre a expectativa da renovação com o atacante Kaio Jorge, que tem contrato até o o final deste ano, mas a partir de julho, poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. “Não desisti da renovação. Sigo otimista. O Kaio tem vontade de ir para a Europa. Tem uma proposta de renovação agressiva nas mãos e estamos aguardando um posicionamento dele e dos empresários”.

(Foto: Reprodução / Canal do Nicola Youtube)

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG