Depois de ter defendido o Santos de 2014 à 2017, o meia Lucas Lima se transferiu para o Palmeiras, em uma negociação que irritou a diretoria e os torcedores na ocasião. O jogador que rejeitou as ofertas santistas, durante o segundo semestre de 2021 esteve próximo de um retorno ao Peixe.
Segundo Lucas Lima em entrevista ao Canal 21 do Youtube, o retorno esteve próximo de acontecer, além de polemizar a forma como foi colocada a sua saída. “Tinha uma época que eu estava no Palmeiras e quase volto. A minha saída não foi culpa minha, da maneira que eles falam. Eles conduziram como se eu fosse vilão, o errado, e eu fiquei quieto. Mas ainda tem o meu lado da história, que um dia eu vou soltar”
Em meados de agosto de 2021, o meia de 31 anos esteve próximo de um retorno à Vila Belmiro, e enquanto os presidentes dos clubes conversavam e acertavam valores e período, a repercussão negativa da torcida e também a negativa do Comitê de Gestão, foram fundamentais para o negócio esfriar e ser deixado de lado.
Nas redes sociais, a ação dos torcedores hostilizando o jogador, foi decisiva para acabar com a chance de um possível retorno. Com isso, Lucas Lima acabou sendo emprestado ao Fortaleza, que prorrogou seu empréstimo para 2022, visando a Copa Libertadores.
(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.