Rafinha e Paulinho? Rodrigo Caetano fala sobre possíveis reforços para o Atlético Mineiro

O diretor esportivo do Atlético Mineiro concedeu coletiva na manhã dessa sexta-feira (12) e falou sobre possíveis reforços

Na noite de quarta (10), o Atlético Mineiro visitou o Palmeiras pela partida de volta da Copa Libertadores, válida pelas quartas de final, e acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis para os donos da casa, que venceram por 6×5, após Rubens perder para o Galo.

Com isso, o clube mineiro volta para BH com mais uma eliminação precoce na temporada, dessa vez para o algoz da temporada passada, o Palmeiras de Abel Ferreira.

Diante disso, nessa sexta-feira (12), o diretor esportivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano falou sobre a chegada de possíveis reforços ao Atlético ainda nessa janela e o planejamento para o restante da temporada, com nomes como o de Paulinho e Rafinha Alcântara.

“São dois grandes nomes. Ambos têm vínculos com seus clubes. Se um tivesse oportunidade, seria acordo, ficasse livre ou em término de contrato.”

“Todos sabem da condição financeira que temos. Nossa situação financeira é delicadíssima. Nossos negócios são com atletas em fim de contrato, com baixo custo. às vezes, conseguimos competir com outros clubes na remuneração.”

No entanto, Caetano afastou a possibilidade dos acertos neste momento, mas admitiu a procura pelos atletas.

“Não posso negar que existiu consulta. Mas é pouco provável que ocorra nesta janela”, completou.

 Foto: Divulgação/PSG

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1