Real Betis tem interesse na contratação de Guga, do Atlético-MG, afirma jornalista

Segundo informações do jornalista espanhol Pepe Elías, o lateral alvinegro despertou o interesse por Guga, que está aberto a uma saída do Galo

O Atlético-MG segue se preparando para a temporada de 2023, após a conquista da vaga para a Copa Libertadores em um ano de altos e baixos. Com a chegada confirmada e anunciada de Eduardo Coudet, o clube começa a buscar reforços para 2023.

Perto da abertura do mercado de transferências, Coudet já começa os trabalhos como treinador da equipe atleticana para reforçar o elenco em 2023. Segundo informações de Pepe Elías, jornalista espanhol, além de chegadas, o Galo contará com algumas possíveis saídas, como é o caso de Guga, jovem lateral-direito de 24 anos.

De acordo com a fonte, o Real Betis, da Espanha, tem interesse na contratação do jovem lateral alvinegro. O clube espanhol estaria disposto a oferecer no máximo € 5 milhões (R$ 27,5 milhões).

Recentemente o Betis teve em seu plantel o ex-lateral direito Emerson Royal, que também veio do Atlético-MG. O jornalista fez questão de lembrar desse fato, já que Emerson é bem querido no clube alviverde.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023