| |

Recuperado, Ângelo não será relacionado para o jogo contra Unión La Calera, entenda

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Ângelo ainda deve seguir,s em prazo de volta estipulado, no Departamento Médico. O jogador segue com trabalho de academia e gramado, para melhorar seu equilíbrio muscular, afim de evitar novas lesões na continuidade da temporada.

O Departamento Médico santista apontou que o jogador precisa de um trabalho específico, para ter melhor rendimento e com o fortalecimento, diminui a chance de novas lesões. A última partida do atacante Ângelo foi contra o Unión La Calera, no Chile, pela Copa Sul-Americana, e desde então, não enfrentou São Paulo, Cuiabá e Goiás pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba pela Copa do Brasil e a Universidad Católica/EQU, pela Sul-Americana.

Existe a expectativa, ainda que pequena, que o jogador esteja liberado para o jogo contra o Ceará, mas é mais certo que o jogador seja relacionado para o jogo contra o Palmeiras, no dia 29 de maio. A ideia é que o jogador volte a ser relacionado, e venha a ser utilizado de forma gradativa, para na continuidade, venha ser utilizado na totalidade dos jogos.

No momento, o Santos está disputando o Campeonato Brasileiro, onde é quinto colocado com 10 pontos, pela Copa do Brasil, o time eliminou o Coritiba e garantiu vaga nas oitavas-de-final, e pela Sul-Americana, é vice-líder do Grupo C, com 7 pontos, um a menos do líder Unión La Calera. Pela Sul-Americana, o Santos se vencer o jogo desta quarta-feira, define contra o Banfield que já está eliminado na competição, na Vila Belmiro, sua continuidade na competição.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)