
O que inicialmente poderia ser mais uma baixa, e fazer o técnico Fernando Diniz ter que entrar com a zaga reserva ou improvisada, não vai acontecer nessa rodada. O zagueiro Luiz Felipe está recuperado da tendinite na coxa esquerda, que foi diagnosticado no início da semana, e deve seguir como titular na zaga santista, e deve ter como companheiro, Danilo Boza, já que Luan Peres cumpre suspensão pelo terceiro cartão. Kaiky Fernandes também aparece como opção para o técnico, mas, com menos chances de iniciar como titular.
Depois da chegada do técnico Fernando Diniz, Luiz Felipe passou a ter mais oportunidades, e rapidamente se firmou como titular na zaga, ao lado de Luan Peres, e em quatro jogos, já são 3 vitórias e 1 empate, sendo esta, a melhor sequência do Santos na temporada.
No meio campo, a mudança deve ser a entrada de Marcos Guilherme, que agradou bastante nas oportunidades que teve, no lugar de Gabriel Pirani, já que o atacante Lucas Braga, recuperado de sua lesão, volta à ponta esquerda do ataque santista. O recém contratado Camacho treinou com o elenco, teve seu nome publicado no BID, e deve ficar como opção no banco de reservas.
Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza (Kaiky Fernandes) e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme (Gabriel Pirani), Kaio Jorge, Marinho e Lucas Braga.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…