Recuperados podem dar mais opções à Carille contra o Palmeiras

Com uma semana livre para treinos, o técnico Fábio Carille pode também contar com ‘reforços’ vindos do departamento médico. O próximo jogo do Santos é contra o Palmeiras no próximo domingo, dia 7, na Vila Belmiro às 16h em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem jogo durante a semana, o técnico Carille e o departamento médico deverão trabalhar para recuperar jogadores como Emiliano Velázquez, Felipe Jonatan e Ângelo, que deixaram o campo contra o Athletico/PR, reclamando de dores musculares.

Por outro lado, Carille pode ter o ‘reforço’ do zagueiro Kaiky Fernandes e Gabriel Pirani. Ambos está treinando sem problemas, e podem ser relacionados para o clássico paulista. O técnico santista ainda terá o retorno de Zanocelo e Marinho, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Com os retornos e possibilidades de retornos, o técnico Fábio Carille pod e ir a campo com João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez (Luiz Felipe) e Robson Reis (Kaiky Fernandes); Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme (Gabriel Pirani), Lucas Braga e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes