Reformulando o Departamento de Futebol, Santos demite Coordenador de Análise

Com a chegada de Edu Dracena para ser o novo Executivo de Futebol do Santos, a diretoria resolver substituir mais peças e na última terça-feira, Bebeto Sauthier, coordenador do Departamento de Análise e Inteligência do Santos foi demitido, que havia sido contratado em 2019, quando o treinador era Jorge Sampaoli. A informação inicial veio pelo GE.

Com a chegada de Fábio Carille, Dênis Lupp veio também para fazer a função, e desde então, os dois desempenhavam a função. Para a função, a convite de Edu Dracena, Guilherme Lipi, que cuidava da gestão do Estádio Allianz Parque. Bebeto Sauthier também teve passagens por Flamengo, Tianjin Quanjian/CHI e Corinthians.

A intensão da diretoria é reestruturar fora de campo, para poder preparar o planejamento de 2022, e os novos profissionais que estão chegando, devem ter tempo para avaliar o atual elenco, para definir os jogadores que podem ficar e podem ser negociados na próxima temporada.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14 CRAQUE! Confira os números de Arrascaeta pela Copa Libertadores