Relato da arbitragem podem render punição ao Santos

O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou na súmula do jogo contra o América/MG, que na sua saída para o vestiário, foi atingido por uma baqueta, pela torcida do Santos.

Segundo o árbitro, a agressão aconteceu no término da partida. “Informo que após o término da partida, no momento em que a equipe de arbitragem se dirigia ao túnel de acesso do vestiário, foi arremessado uma baqueta de instrumento musical vindo da direção onde se encontrava torcedores da equipe do Santos FC, atingindo o árbitro da partida.”

A agressão pôde ser confirmada pela transmissão do Canal Premiere, que também mostrou vários copos sendo arremessados no campo de jogo. O feito do torcedor pode render punição ao Santos, que pode perder mando de campo na reta final do Campeonato Brasileiro.

O Santos ainda enfrenta como mandante o Fluminense, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Fortaleza, Chapecoense e Cuiabá. Correndo para fugir do Z4, o Santos está momentaneamente em 16° lugar na competição com 29 pontos, e ainda pode fechar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo da combinação de resultados de Bahia, Sport e Grêmio.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1