Retornando após lesão, Hulk comenta derrota do Atlético para o Palmeiras
O Galo recebeu o Palmeiras na noite dessa quarta-feira (28), no Mineirão, e perdeu por 1×0, gol de Murilo, zagueiro alviverde
Na noite dessa quarta-feira (28), o Atlético Mineiro recebeu o Palmeiras pela 28º rodada do Brasileirão, na busca por se recuperar na tabela, mas os planos acabaram não sendo os esperados. Com gol de Murilo, o Palmeiras surpreendeu os mandantes e venceu por 1×0.
Com isso, o time completou 85 dias sem vitórias no Mineirão, um período de três meses sem vencer como mandante, com 6 jogos no período.
Após a partida, o camisa 7 alvinegro, Hulk, falou sobre a derrota para o Palmeiras e seu desempenho ruim em campo diante o time alviverde.
“Consegui jogar, errei bastante, mas tentando ajudar. Sempre vou dar o meu melhor. Tenho muito respeito pelo Galo, pela torcida. Se achar que isso não intensidade, só falar que eu peço para ir embora. Falar que faltou vontade é inaceitável.”
O atacante ainda falou sobre o resultado ruim e a má fase do Galo.
“Não estamos fazendo gol. Você falar que não tem vontade, que o time não joga bem, não tem estilo? O que jogamos hoje é a bola não entrou é uma injustiça. Poderíamos ter terminado o primeiro tempo com no mínimo 3 gols feitos.”
Foto de Pedro Souza/Atlético