Retornando após lesão, Hulk comenta derrota do Atlético para o Palmeiras

O Galo recebeu o Palmeiras na noite dessa quarta-feira (28), no Mineirão, e perdeu por 1×0, gol de Murilo, zagueiro alviverde

Na noite dessa quarta-feira (28), o Atlético Mineiro recebeu o Palmeiras pela 28º rodada do Brasileirão, na busca por se recuperar na tabela, mas os planos acabaram não sendo os esperados. Com gol de Murilo, o Palmeiras surpreendeu os mandantes e venceu por 1×0.

Com isso, o time completou 85 dias sem vitórias no Mineirão, um período de três meses sem vencer como mandante, com 6 jogos no período.

Após a partida, o camisa 7 alvinegro, Hulk, falou sobre a derrota para o Palmeiras e seu desempenho ruim em campo diante o time alviverde.

“Consegui jogar, errei bastante, mas tentando ajudar. Sempre vou dar o meu melhor. Tenho muito respeito pelo Galo, pela torcida. Se achar que isso não intensidade, só falar que eu peço para ir embora. Falar que faltou vontade é inaceitável.”

O atacante ainda falou sobre o resultado ruim e a má fase do Galo.

“Não estamos fazendo gol. Você falar que não tem vontade, que o time não joga bem, não tem estilo? O que jogamos hoje é a bola não entrou é uma injustiça. Poderíamos ter terminado o primeiro tempo com no mínimo 3 gols feitos.”

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1